- O objetivo aqui é colocar a importância da oxigenação sanguínea para mantermos o nosso corpo SAUDÁVEL.

- O conhecimento "liberta" e nos ajuda na prevenção de doenças.

Evite uma doença crônica!

NA LATERAL DIREITA DO BLOG VOCÊ ESCOLHE O ASSUNTO DA SUA PREFERÊNCIA. FELIZ SAÚDE !!!

domingo, 18 de janeiro de 2015

ACIDOSE E ARTRITE, ACIDOSE E REUMATISMO, acidez nos tecidos do corpo

Acidose sanguínea e o excesso de acidez nos tecidos do corpo são uma das causas fundamentais das doenças e das  doenças artríticas e reumáticas. Adoecemos e sentimos dores porque estamos com algo em nosso corpo que é estranho a ele. E nesse caso faltam também minerais específicos e na parte emocional o sinal: Estou me machucando ou permitindo que me machuquem. 

Assunto aprofundado em:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_5013.html





Como são as dores nas articulações?
Dores nas juntas podem ser moderadas ou fortes, e agudas.
Com duração curta ou crônica.

Por ser uma inflamação tende a ser tornar crônica e de mais difícil resolução. A prolongada inflamação  à deposição de cálcio na região o que provoca calcificação, enrijecimento e perda da sua capacidade de proteger a articulação.

Nossa sugestão é o focar na inflamação do corpo que é a causa.  Usamos a ELETROTERAPIA - GFU, começando sempre com 1 dia sim e pulando 2 , com sessões completas.O uso do aparelho vai aliviar MUITO nas dores causadas pela inflamação. Abaixo " Como Usar o GFU ":
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_3518.html

Posteriormente sugerimos os sais minerais SKRILL e MAGNOVITAL para fortalecer todo o seu corpo. Sangue, células, órgãos, músculos, ossos, cartilagens .... As massagens com Salskrill vão ajudar na reposição dos minerais e nas dores. 

Se sentiu em seu coração algo em relação ao : Estou me machucando ou permitindo que me machuquem e quiser uma ajuda, fico a disposição: helofontoura@hotmail.com

https://mineraisnaturais.blogspot.com/
https://p10professorantunes.blogspot.com/



QUE A SAÚDE ACONTEÇA SEM EFEITOS COLATERAIS !!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom vou dar uma boa estudadinha pois o meu problema é exatamente Artrite Reumatóide, D+++++++!

    ResponderExcluir